Novidade para você!

Falaaa pessoal, tudo beleza?

Tenho uma novidade para vocês!!!

A partir de hoje estarei sendo mais um dos colunistas do Blog HP Race.

Mas primeiro deixa eu me apresentar caso você ainda não me conheça…

Me chamo Nicholas Pasqualetto, sou ex-piloto de Motocross e amante das duas rodas em geral.

Atualmente sou Treinador Mental de atletas de alta performance, onde realizo treinamentos para atletas de diversas modalidades do Brasil e do mundo.

Foi por meio da experiência como piloto e a paixão por esportes que despertou em mim o chamado de buscar conhecimentos e formações para através do Treino Mental, transformar atletas em verdadeiros campeões dentro e fora das competições.

Tem-se o aspecto psicológico como responsável por limitar ou melhorar suas técnicas, pilotagem, preparo físico e consequentemente, o resultado nas competições.

Todos atletas possuem mentes que podem ser treinadas a funcionar em alta performance, gerando confiança, foco, disciplina e constância para uma evolução ilimitada e resultados surpreendentes.

Mas nem todos utilizam a mente como ferramenta para evolução. Infelizmente a maioria descreve uma mentalidade sabotadora, a qual limita nos momentos de maior necessidade, como por exemplo, nas competições.

Não sei se você já passou por isso, mas o que acontece quando a mente está contra você é algo totalmente desagradável, capaz de te deixar ansioso, nervoso, com medo e duvidando de si mesmo, o que faz com que seu rendimento na competição seja muito inferior aos seus treinos…

É por isso que a partir de hoje estarei aqui para auxiliar você de modo a alcançar uma mente tão forte quanto a parte física e técnica.

Fica de olho no blog e compartilha com seus amigos para que ninguém mais vá para as corridas com aquela ansiedade que só bloqueia a pilotagem.

A partir de hoje, meu objetivo é compartilhar com vocês conhecimentos, dicas e técnicas para que suas competições sejam ainda melhores que seus treinos.
Conte comigo e se quiser ver mais sobre meu trabalho me acompanhe pelo @nicholaspasqualetto

E antes de dizer até logo, quero saber se sua mente está te ajudando ou limitando nos treinos e nas corridas. Compartilha comigo nos comentários!

Ótimos treinos, braaaap!

Nicholas Pasqualetto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *