Seria esta a nova CRF450R 2021?

Tim Gajser está treinando na Sardenha, na pista de Siniscola em sua nova Honda Factory CRF450R, que ele correrá os GPs. E a MXBars, que fez o vídeo, diz que é uma moto nova, e que pode ser um protótipo da moto de produção 2021.

Ecco un atro video della nuova HRC – Honda Racing Corporation 2021🔴🔴Al link Tim Gajser #243 sulla nuova moto:https://www.mxbars.net/153722

Posted by MxBars.net on Tuesday, January 21, 2020

A Honda CRF450RW é a uma moto desenvolvida pelos engenheiros da Equipe HRC e o poder técnico da Honda Racing Corporation. É uma obra-prima da eficiência e desempenho da engenharia, e depois de vencer o campeonato mundial da MXGP em sua moto de 2019, eles têm trabalhado duro para criar esta versão completamente nova e aprimorada para a temporada 2020, que terá como piloto o atual campeão Tim Gajser. É a mais recente evolução do que é uma linhagem de sucesso da máquina vencedora do Campeonato do Mundo de 2016, até a moto de 2019 do ano passado, e agora esta versão mais recente que foi criada desde o início para lidar com a multiplicidade de condições que um piloto de MXGP tem que negociar.

O desenvolvimento foi tão rápido quanto o ritmo da moto em 2014, quando a HRC retornou ao MXGP como um esforço de fábrica, e cinco vitórias em corridas se seguiram, quatro delas chegando no final da temporada. Com um programa intensivo de desenvolvimento adicional durante o inverno, a moto de 2015 provou ser uma vencedora novamente e terminou em segundo e terceiro no mundo. Em 2016, o plano de três anos da HRC foi realizado quando Tim Gajser levou sua CRF450RW para o título do Campeonato do Mundo – o primeiro da Honda em 16 anos. No final da temporada de 2016, a novíssima CRF450RW 2017 também foi lançada, primeiro por Evgeny Bobryshev nas duas últimas rodadas da temporada e depois também por Gajser na SMX Riders Cup, onde ele levou á moto nova ao topo do pódio pela primeira vez.

Na temporada MXGP de 2017, Tim Gajser continuou o sucesso da nova máquina com oito vitórias em baterias, incluindo vitórias gerais no Grand Prix na Argentina, México e Suécia, onde ele e seu companheiro de equipe Evgeny Bobryshev conquistaram nove pódios ao longo da temporada.

Dois anos depois, Gajser reescreveu os livros de recordes da Honda novamente, vencendo sete baterias de MXGP consecutivos, a caminho de conquistar o título de 2019 com 202 pontos. Foi uma conquista fantástica e comprovou ainda mais a potência e o desempenho da Honda CRF450RW.

Anteriormente, a moto de estoque mais leve de sua classe, ela carrega essas características nos acabamentos de corrida de motocross, seguindo o espírito de centralização em massa da Honda, combinando leveza e ciclistica sem esforço com entrega de potencia útil. Suas proporções apresentam aerodinâmica refinada e um baixo centro de gravidade para maior controle do ar.

As versões de fábrica da máquina são equipadas com pneus Pirelli e suspensão Showa, e várias peças personalizadas, como pedaleiras de titânio, parafusos de titânio para reduzir o peso, cabeçote e árvore de comando de fábrica, e escapamentos personalizados Yoshimura.

A Honda CRF possui uma linha notável no automobilismo e é uma força a ser reconhecida em todas as disciplinas off-road.

Especificações da máquina

MotorUni-cam de 4 tempos e 4 válvulas, refrigerada a líquido
Potencia449cc
Diâmetro x curso96,0 x 62,1
Potencia maximaInformações restritas
Transmissão5 velocidades
Sistema de combustívelInjeção de combustível
IgniçãoFábrica Honda
Filtro de exaustão e arUS Yoshimura / Twin Air
Velas de igniçãoNGK
EmbreagemHinson
Transmissão final (corrente)DID 520
SuspensãoFábrica de Showa
Rodas e pneusDID Star Dirt / Pirelli
FreiosFábrica Nissin
Capacidade de combustívelInformações restritas

Diz pra gente, o que achou da nova 450??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *